Vamos Marcar | O Reencontro com Adriana Esteves e Débora Falabella
Análise da propaganda de cerveja:
Vamos Marcar | O Reencontro com Adriana Esteves e Débora Falabella
Clique para assistir ao clipe a ser analisado.
Um dos reencontros mais queridos da televisão brasileira aconteceu! Inspirada na teledramaturgia brasileira, a Stella Artois promoveu um encontro de duas personagens rivais icônicas para promover sua cerveja. Na pele de Carminha e Nina, as arquirrivais de “Avenida Brasil”, Adriana Esteves e Débora Falabella são as estrelas da nova campanha publicitária da marca.
A campanha, criada com foco em uma das tramas de maior sucesso da Globo na década passada, recebeu o título de “Vamos Marcar: O Encontro”, foi criada pela agência Soko e mostra um brinde e uma conversa entre as duas atrizes.
O comercial foi postado nas redes sociais de Stella Artois e das atrizes. A dupla animou seus fãs ao aparecerem juntas em um jantar surpresa promovido por Stella Artois. O resultado desta reunião pode ser conferido no filme “Vamos Marcar: O Encontro”, produzido pela Untitled e lançado hoje pela marca de cerveja da Ambev.
O filme tem como objetivo lembrar as pessoas de que almoços, jantares e happy hours são oportunidades para trazer de volta aquele encontro que ficou no limbo dos aplicativos de mensagem. Inimigas na ficção, mas grandes amigas na vida real, a dupla foi convidada a se reencontrar e criar boas memórias ao redor da mesa. O vídeo mostra as duas em momento de conexão, conversando sobre sua amizade, o que uma aprende com a outra, sempre acompanhadas de boas comidas e, claro, de um cálice com Stellinha.
Além de convidar as atrizes Débora Falabella e Adriana Esteves para repassarem a mensagem e chamar as pessoas a se reencontrarem, Stella Artois também está dividindo a conta com consumidores desde o início de maio, para que os encontros de fato aconteçam.
Comentários
Postar um comentário